Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Taís Araújo usa marca de moda brasileira em Cannes; saiba qual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atriz participou da exibição do filme francês “La Plus Precieuse Des Marchandises”

A renomada atriz Taís Araújo, de 24 anos, brilhou no tapete vermelho do Festival de Cannes 2024 na última sexta-feira (25), exibindo com orgulho a moda brasileira.

Taís foi convidada para prestigiar a exibição do drama francês “La Plus Precieuse Des Marchandises”. Para a ocasião, a atriz optou por um deslumbrante vestido criado pelo estilista brasileiro Lino Villaventura. O elegante modelo integra a coleção primavera/verão 2025 do designer.

Além de Taís, Lino Villaventura também vestiu Nataly Rocha, protagonista do filme nacional “Motel Destino”, demonstrando a força da moda brasileira no prestigiado festival.

Para complementar seu visual sofisticado, Taís Araújo contou com a expertise do maquiador Ale Souza, que escolheu tons de marrom para destacar tanto os olhos quanto os lábios da atriz. Seu penteado, um clássico coque, adicionou um toque final de elegância ao look.

Nas redes sociais, Taís celebrou seu retorno a Cannes, expressando orgulho em representar o Brasil: “Toda de Brasil para o meu quinto ano no tapete vermelho de Cannes”. Este ano, sua participação no evento inclui presença no “Lights on Women’s Worth Awards”, que celebra vozes e olhares de mulheres influentes que estão criando novas narrativas femininas.

O Festival de Cannes 2024 tem sido um palco não apenas para o cinema, mas também para a moda, onde talentos brasileiros como Lino Villaventura ganham destaque internacional através de embaixadoras como Taís Araújo.

Taís Araújo no Festival de Cannes 2024 / Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Foto capa: Marc Piasecki/FilmMagic

Últimas Notícias
Últimas Notícias