Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Terry Crews anuncia luta contra Anderson Silva no Brasil

Reprodução/Instagram/@terrycrews/@spiderandersonsilva
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” enfrentará o lutador brasileiro no próximo dia 15 de junho

Terry Crews, famoso por seus papéis em “Todo Mundo Odeia o Chris”, “As Branquelas” e “Brooklyn 99”, surpreendeu seus fãs ao anunciar que enfrentará o renomado lutador brasileiro Anderson Silva em uma luta de exibição. O confronto está agendado para o dia 15 de junho no Brasil.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Terry Crews declarou sua prontidão para o combate. “Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. Dia 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e você. Vamos fazer acontecer”, afirmou o ator norte-americano, demonstrando entusiasmo e confiança.

A luta, que promete ser um grande espetáculo, será transmitida pela TV Globo, permitindo que fãs de ambos os lados acompanhem este encontro inusitado. A preparação de Crews, que é conhecido tanto por sua carreira de ator quanto por seu físico impressionante e dedicação ao fitness, adiciona um elemento de curiosidade ao evento.

Anderson Silva, por sua vez, é uma lenda do MMA, com uma carreira marcada por inúmeros títulos e vitórias memoráveis. O anúncio do confronto com Crews já está gerando grande expectativa entre os fãs de esportes e entretenimento.

Este evento não apenas destaca a versatilidade de Terry Crews, mas também promete um duelo emocionante e repleto de adrenalina. A data está marcada, e o mundo estará de olho neste confronto épico entre Hollywood e o ringue brasileiro.

Foto: Instagram/Anderson Silva / Pipoca Moderna

Últimas Notícias
Últimas Notícias