Em uma entrevista à revista “W Magazine”, o cantor The Weeknd surpreendeu seus fãs ao anunciar que estamos chegando ao fim de uma era. Segundo o artista, em breve ele deve abandonar seu nome artístico e seguir com seu nome de batismo, Abel Makkonen Tesfaye. Ele explicou que o álbum que está trabalhando atualmente provavelmente será o último como The Weeknd, pois sente que já disse tudo o que tinha para dizer nessa persona.
O cantor afirmou que está pronto para “trocar de pele e renascer”, e que ainda quer fazer música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd, mas que quer matar a persona de The Weeknd eventualmente. Apesar de acumular vários prêmios e ter entrado para o Guinness Book em 2017, Abel está pronto para encerrar o capítulo de The Weeknd e seguir em frente.
Essa mudança de nome artístico não é algo incomum na indústria musical, já que outros artistas como Kanye West, Katy Perry e Ludmilla já fizeram o mesmo no passado. Alguns, como Snoop Dogg, até tentaram mudar seus nomes artísticos, mas acabaram voltando ao nome original.
Fotos: Kevin Mazur/Getty Images / TW/ Reprodução/Instagram