Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

The Weeknd anuncia que deixará de usar nome artístico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Em uma entrevista à revista “W Magazine”, o cantor The Weeknd surpreendeu seus fãs ao anunciar que estamos chegando ao fim de uma era. Segundo o artista, em breve ele deve abandonar seu nome artístico e seguir com seu nome de batismo, Abel Makkonen Tesfaye. Ele explicou que o álbum que está trabalhando atualmente provavelmente será o último como The Weeknd, pois sente que já disse tudo o que tinha para dizer nessa persona.

O cantor afirmou que está pronto para “trocar de pele e renascer”, e que ainda quer fazer música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd, mas que quer matar a persona de The Weeknd eventualmente. Apesar de acumular vários prêmios e ter entrado para o Guinness Book em 2017, Abel está pronto para encerrar o capítulo de The Weeknd e seguir em frente.

Essa mudança de nome artístico não é algo incomum na indústria musical, já que outros artistas como Kanye West, Katy Perry e Ludmilla já fizeram o mesmo no passado. Alguns, como Snoop Dogg, até tentaram mudar seus nomes artísticos, mas acabaram voltando ao nome original.

Fotos: Kevin Mazur/Getty Images / TW/ Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias