Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tom Cruise retorna como espião que desafia a morte no 7º filme da franquia ‘Missão Impossível’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Tom Cruise e Christopher McQuarrie não deixaram a pandemia da COVID desacelerar sua produção cinematográfica. Eles estavam prontos para começar as gravações do sétimo filme da franquia Missão Impossível, intitulado Acerto de Contas Parte 1, quando a pandemia fechou o mundo em fevereiro de 2020.

Embora tenham sido forçados a adiar a produção por quase dois anos, McQuarrie e Cruise conseguiram filmar as cenas em vários locais internacionais, incluindo a Inglaterra, Abu Dhabi e Noruega.

Acerto de Contas Parte 1 será lançado nos cinemas em 14 de julho. McQuarrie promete que o filme será repleto de sequências de ação que se tornaram um dos elementos característicos da franquia, incluindo uma já amplamente divulgada em que Cruise monta uma motocicleta em um penhasco na Noruega e depois salta para o chão.

McQuarrie nunca duvidou que o filme seria concluído e disse que, ao fazer um longo com Tom, isso nunca é realmente um fator. Eles gostam de dizer que “desastre é uma oportunidade para se destacar” e aceitam o caos como parte do processo.

Foto: GETTY IMAGES/  Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias