Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Toninho Tornado e Mani chegam a acordo sobre “Calabreso”: “Negociação amigável”

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O humorista Toninho Tornado, de 50 anos, anunciou através das redes sociais na noite de segunda-feira (22) que chegou a um acordo “amigável” com Mani sobre o registro do termo “Calabreso”, amplamente popularizado por Davi durante sua participação no BBB 24.

O embate legal teve início quando o Instituto Maria Preta, associado a Mani, solicitou o registro do termo no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) em fevereiro. No entanto, Toninho Tornado reivindicou a autoria do termo. Após negociações, ficou decidido que o pedido de registro feito por Mani seria retirado.

Mani Reggo fez solicitação de patente do termo ‘calabreso’ por meio do Instituto Maria Preta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A nota divulgada pela Non Stop Produções menciona que, após a ampla repercussão do caso, representantes de Mani entraram em contato com o CEO da companhia, Kaká Diniz, e concordaram em retirar o pedido de registro das marcas “Calabreso” e “X Calabreso” junto ao INPI.

Veja a publicação de Toninho Tornado:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em resposta, a assessoria de Mani afirmou que, em um gesto de desapego a questões materiais, solicitou o cancelamento de todos os pedidos de registro das marcas de seus sanduíches junto ao INPI. Agora, as marcas estão disponíveis para quem desejar registrá-las.

A partir de agora, os clientes da barraca de Mani devem solicitar o “Sanduíche sem nome”, mantendo a qualidade e sabor habitualmente apreciados.

Últimas Notícias
Últimas Notícias