Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Wagner Moura é homenageado por Mariana Ximenes com jantar assinado por chef baiano

Foto: Reprodução Redes sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

No último domingo (14), em São Paulo, Mariana Ximenes recebeu Wagner Moura para uma calorosa homenagem. O motivo? O lançamento do filme “Guerra Civil”, protagonizado pelo ator baiano e previsto para quinta-feira (18).

O clima amigável da reunião foi marcado por uma mistura de sabores e sons baianos, celebrando o sucesso do filme, que liderou as bilheterias nos Estados Unidos no fim de semana de estreia.

Ao som de clássicos da música brasileira, como “Recôncavo”, interpretada por Maria Bethânia, o grupo, que incluía as atrizes Cailee Spaeny e Bianca Comparato, desfrutou de um menu especial do Restaurante Preto, sob a assinatura do chef soteropolitano Rodrigo Freire.

Rodrigo, reconhecido como um dos “Chefs Revelação” pela Veja São Paulo Comer e Beber e “Novidade do Ano” pela Prazeres da Mesa em 2023, traz em sua trajetória uma jornada marcada pela paixão pela culinária, impulsionada pela saudade dos sabores da infância em Salvador.

“Minha família sempre girou em torno da cozinha. As receitas estão ligadas às minhas experiências. Fui em busca das lembranças, dessa saudade toda”, compartilhou Rodrigo em uma entrevista recente.

Fotos: Reprodução Redes sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias