Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ala leste do Palácio de Buckingham será aberta ao público pela primeira vez em 170 anos

Foto: Henry Nicholls/AFP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Entre julho e agosto deste ano, visitantes terão a oportunidade única de explorar a Ala Leste da icônica residência oficial da família real britânica, o Palácio de Buckingham, em Londres. Após um extenso período de reformas, esta será a primeira vez na história que a Ala Leste estará acessível ao público.

Uma Breve História

Construído em 1705, o Palácio de Buckingham recebeu a adição da Ala Leste em 1849, por iniciativa da Rainha Vitória, visando ampliar as acomodações do palácio. Desde então, a varanda central da ala tem sido palco de aparições públicas da família real em ocasiões especiais, como no evento de coroação do Rei Charles.

O Encanto da Ala Leste

A Ala Leste abriga uma variedade de salas e cômodos, incluindo a impressionante Sala Central, decorada com um lustre de vidro em forma de flor de lótus e tapeçarias de parede chinesas do século 18. Destaca-se também o Corredor Principal, adornado com pinturas de renomados artistas europeus, e a Sala de Visitas Amarela, revestida com papel de parede chinês do século 18.

Detalhes da Visita

As visitas à Ala Leste serão realizadas diariamente a partir de 15 de julho, com um número limitado de pessoas por vez. Os ingressos, disponíveis desde 9 de abril por 75 £ (cerca de R$ 479), esgotaram-se rapidamente. Para mais informações e atualizações, os interessados podem acompanhar o site oficial do evento.

Esta é uma oportunidade única para os visitantes explorarem uma parte significativa e historicamente rica do Palácio de Buckingham, proporcionando uma experiência memorável e enriquecedora.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias