Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Billie Eilish rebate críticas sobre forma de se vestir

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Billie Eilish está enfrentando críticas por sua evolução de estilo ao longo dos anos. A cantora de 21 anos desabafou em seu Instagram sobre os comentários negativos que recebeu. Ela compartilhou fotos e falou sobre sua forma de se vestir.

“Nos primeiros 5 anos da minha carreira, fui duramente criticada por vocês, idiotas, por ser diferente e me vestir do jeito que eu queria. Constantemente me diziam que eu seria mais atraente se me comportasse de forma mais feminina. Agora, quando me sinto confortável em usar algo mais feminino, dizem que ‘mudei’ e estou ‘perdida'”, desabafou.

Eilish continuou a reclamar nos stories, pedindo que as mulheres sejam livres para serem quem são. Ela destacou que as mulheres são multifacetadas e podem se interessar por diferentes coisas. A cantora também questionou a associação da feminilidade com fraqueza e ressaltou que é natural querer se expressar de forma diferente em momentos diferentes.

Em 2021, Billie Eilish revelou à revista “Elle” que perdeu seguidores nas redes sociais após mudar seu visual. Ela afirmou que as pessoas se apegam a memórias e têm dificuldade em lidar com mudanças, considerando isso desumano.

Fotos: Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images/ Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias