Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Briga entre Luana Piovani e Neymar viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Discussão acalorada expõe críticas e respostas entre atriz e jogador

Luana Piovani e Neymar protagonizaram uma discussão pública que ganhou destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (30). A controvérsia começou quando a atriz de 47 anos criticou o jogador, de 32 anos, ao compartilhar uma notícia sobre o envolvimento de Neymar com uma incorporadora que planeja construir imóveis de alto padrão em uma área entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. O projeto está associado à PEC da Privatização das Praias.

Luana afirmou que Neymar não é um ídolo e expressou seu desejo de que seus filhos, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, não se espelhassem no atleta. “Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo”, disse a atriz.

Nos comentários, Luana também rebateu seguidores que defendiam Neymar como um “ótimo pai”, mencionando suas traições e lamentando por Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do jogador. “Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro”, criticou Piovani.

Neymar reage às críticas de Luana Piovani

No final do dia, Neymar respondeu às críticas de Luana por meio de stories no Instagram. Visivelmente irritado, ele chamou a atriz de “louca” e sugeriu que ela estava tentando ganhar atenção na internet. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não é possível”, disparou o jogador.

Neymar defendeu seu caráter e questionou as afirmações de Luana sobre sua paternidade. “Quer falar do meu caráter? Tu nem conhece. Não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem”, afirmou.

Luana Piovani responde às ofensas de Neymar

Após ser chamada de “louca”, Luana Piovani voltou às redes sociais para rebater os xingamentos de Neymar. “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então, vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!)”, escreveu a atriz em seus stories no Instagram.

A briga entre Luana Piovani e Neymar continua a gerar repercussão e dividir opiniões nas redes sociais, com fãs e seguidores comentando cada novo desdobramento dessa polêmica.

Para mais detalhes sobre a discussão, acesse a matéria completa em nosso portal através do link na bio. #LuanaPiovani #Neymar #Polêmica #RedesSociais #RevistaNovaImagem

Últimas Notícias
Últimas Notícias