Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Britney Spears Esclarece Dança com Facas Inspirada em Shakira Após Visita da Polícia

foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A cantora Britney Spears tranquilizou os fãs, explicando que as facas utilizadas em sua performance eram falsas e adquiridas em uma loja de acessórios. Em suas redes sociais, Britney apareceu um vídeo dançando com os objetos, afirmando que a intenção era homenagear Shakira, uma de suas artistas favoritas.

A polícia norte-americana fez uma visita para garantir a segurança da cantora após uma suposta denúncia de alguém próximo a ela. A equipe de segurança de Britney garantiu que ela estava bem, mas preferia não ser incomodada.

A inspiração para a dança veio da performance de Shakira no VMA deste ano, na qual a colombiana dançou com adagas em ambas as mãos.

Na legenda do vídeo, Britney esclareceu que as facas eram falsas e brincou sobre a proximidade do Halloween. O momento inusitado gerou grande repercussão nas redes sociais, levando o nome de Britney aos trending topics.

Além da performance, alguns fãs notaram a presença de uma bandagem no braço e um corte aparente na coxa de Britney. Até o momento, o artista não explicou a origem desses danos. A visita da polícia foi resultado de uma ligação feita por alguém que conhecia Britney, conforme informações do TMZ.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias