Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Cobra Kai chega ao fim: Netflix anuncia última temporada dividida em três partes

Foto: Divulgação Netflix / Canaltech
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Uma das séries mais populares da Netflix terá sua conclusão na 6ª temporada, deixando fãs ansiosos pelos episódios finais

Cobra Kai, a aclamada série derivada de Karatê Kid, está se despedindo. A Netflix confirmou que a 6ª temporada será a última da produção, que conquistou uma legião de fãs desde sua estreia no streaming. E para marcar o fim da jornada, os últimos episódios serão lançados em três partes distintas.

A temporada final de Cobra Kai será composta por 15 episódios, divididos em três partes emocionantes. A primeira parte está programada para estrear em 18 de julho, seguida pela segunda parte em 28 de novembro. A parte final, que encerrará a série, está prevista para 2025, embora a data exata ainda não tenha sido confirmada. A Netflix também ofereceu uma prévia dos episódios finais, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Cada uma das partes da 6ª temporada contará com 5 episódios, prometendo uma conclusão épica para a história estrelada por Ralph Macchio e William Zabka. Segundo a descrição oficial, os eventos dos próximos episódios girarão em torno da participação dos personagens no Sekai Taikai, o campeonato mundial de karatê. Os criadores da série sugeriram que esta última temporada levará as coisas “para o próximo nível”.

O anúncio do encerramento de Cobra Kai na 6ª temporada foi feito pelos criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, deixando os fãs ansiosos para ver como a jornada dos personagens chegará ao seu desfecho.

Últimas Notícias
Últimas Notícias