Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Começou a campanha “Papai Noel dos Correios” e agora é possível adotar cartinhas online

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ação, que já realiza sonhos há mais de 30 anos, torna-se mais acessível com adoção virtual de cartinhas pelo site dos Correios

Começou oficialmente a campanha “Papai Noel dos Correios”, uma iniciativa que há mais de três décadas vem proporcionando alegria e realizando os sonhos de crianças em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil. A deste ano é que agora é possível adotar cartinhas de formato virtual, tornando o processo mais inovador e acessível para todos os participantes.

A ação, que tem como objetivo conectar a população aos desejos das crianças carentes, permite que qualquer pessoa se torne um “bom velhinho” ao adotar uma cartinha e tornar realidade os pedidos natalinos. Anteriormente, era necessário comparecer pessoalmente a uma agência dos Correios, mas agora o processo pode ser realizado de forma online, facilitando a participação de mais pessoas.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o site da campanha e selecionar o estado desejado. Em seguida, escolha uma cartinha disponível, prepare o presente com carinho, faça um embrulho especial e, finalmente, leve o presente até o ponto de coleta mais próximo. Vale ressaltar que o prazo para envio dos presentes pode variar de cidade para cidade, por isso é importante estar atento às informações disponíveis no site.

A campanha “Papai Noel dos Correios” tornou-se uma tradição anual e é fruto de uma parceria entre os Correios e a população. Além das cartinhas das crianças da sociedade, desde 2010, os estudantes de escolas públicas também são convidados a manifestar seus desejos ao Papai Noel por meio dessa iniciativa solidária.

Com a adoção virtual, a expectativa é que mais pessoas se engajem na campanha e contribuam para proporcionar um Natal mais feliz às crianças que sonham com a magia dessa época. Todos os detalhes, incluindo os estados de que a campanha já está em andamento, podem ser encontrados no site oficial da ação. Faça parte dessa corrente de solidariedade e ajude a alegrar o Natal de quem mais precisa.

Clique aqui para ser direcionado ao site da campanha.

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias