Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Continuação do Drama de Larissa Manoela: Mãe Desmente Filha e Lança Insultos

Foto: Reprodução Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A atriz de 22 anos enfrenta novos desenvolvimentos em sua conturbada relação familiar, com a mãe desmentindo suas alegações e recorrendo a insultos em meio à disputa sobre o dinheiro proveniente de seus trabalhos.

Após uma entrevista franca dada por Larissa Manoela ao programa “Fantástico” da Globo, revelando os familiares sofridos decorrentes da descoberta de que seus pais não haviam sido transparentes sobre as empresas detidas e a parcela de lucro destinada a ela, o SBT, rival da Globo, buscou ouvir a versão de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa.

Em uma conversa com Chris Flores para o programa “Domingo Legal”, a mãe da atriz brasileira contradiz a filha e nega que a jovem tenha sido privada de acesso ao seu próprio dinheiro ou que precisasse obter permissão dos pais até para pequenas despesas, como Larissa havia afirmado na entrevista.

Silvana Taques assegura que, ao completar 18 anos, sua filha recebeu um cartão de crédito “black”, ou seja, sem limite, e que poderia utilizá-lo livremente.

No entanto, mesmo após esse esclarecimento, o “Fantástico” retomou o assunto, exibindo uma troca de mensagens entre Larissa e sua mãe, supostamente ocorrida no último Natal. Na conversa, a atriz deseja boas festas aos pais, e a mãe responde com um palavrão, enfatizando que Larissa deveria esquecer que Silvana era sua mãe e que sequer havia lido a mensagem.

“Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonho. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha”, começou a mensagem da atriz.

“Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo. Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui pra quando você quiser” , concluiu, ao que recebeu uma resposta agressiva.

“Vai à m****, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”, foram as palavras grosseiras que Silvana dirigiu à filha.

Vale lembrar que, em entrevista ao “Fantástico”, Larissa Manoela, cuja carreira como atriz iniciou aos seis anos, expressou desconhecimento sobre a verdadeira parcela de participação nas três empresas compartilhadas com seus pais. Descobriu que, na primeira empresa, possuía apenas 2%, enquanto os pais detinham os restantes 98%. Silvana e Gilberto informaram à filha que cada um possuía 33,3% da empresa.

Além disso, o programa da Globo apresentou evidências de que os pais de Larissa desviaram cerca de cinco milhões de reais (aproximadamente um milhão de euros) de uma das empresas para suas próprias contas.

Foto: Reprodução/ Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias