Em entrevista ao podcast “Desculpa Qualquer Coisa”, da Universa, Débora Nascimento disse que boatos de um “surubão de Noronha” foram usados para abafar a traição de José Loreto, seu ex-marido.
A atriz afirmou que, na época da separação, em 2019, ficou sabendo que o ator teria se envolvido com outra pessoa nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. No entanto, amigos e equipe de trabalho a incentivaram a não expor o caso, para preservar a filha do casal, Bella.
“Fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tenham essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse Débora. “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável.”
Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, mas nunca confirmou o envolvimento com Loreto. A atriz negou as acusações e disse que estava solteira desde o fim do seu relacionamento com o piloto Xandinho Negrão.
Débora Nascimento e José Loreto se casaram em 2015 e se separaram em 2019. O casal tem uma filha, Bella, de 5 anos.
Outros pontos da entrevista
- Débora Nascimento afirmou que foi aconselhada por amigos e equipe a contar sobre a traição de José Loreto, mas decidiu não expor o caso para preservar a filha.
- A atriz disse que ficou impressionada com a quantidade de pessoas que ainda duvidam da traição, mesmo com os boatos que circularam na época.
- Débora Nascimento afirmou que ficou muito abalada com a separação e que precisou de tempo para se recuperar.
Reações
A entrevista de Débora Nascimento repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas apoiaram a atriz e criticaram a forma como a mídia e o público lidaram com o caso.
“É muito triste ver como a mídia e o público tratam as mulheres que são vítimas de traição”, disse uma internauta. “Débora Nascimento foi massacrada na época e agora ela finalmente pode falar a verdade.”
“É importante que Débora Nascimento tenha falado sobre isso”, disse outra internauta. “Ela é um exemplo de força e coragem para todas as mulheres que passam por isso.”

Foto: Reprodução