google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Débora Nascimento afirma que boatos de “surubão de Noronha” foram usados para abafar traição de José Loreto

Imagem: Reprodução/Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Em entrevista ao podcast “Desculpa Qualquer Coisa”, da Universa, Débora Nascimento disse que boatos de um “surubão de Noronha” foram usados para abafar a traição de José Loreto, seu ex-marido.

A atriz afirmou que, na época da separação, em 2019, ficou sabendo que o ator teria se envolvido com outra pessoa nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. No entanto, amigos e equipe de trabalho a incentivaram a não expor o caso, para preservar a filha do casal, Bella.

“Fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tenham essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse Débora. “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável.”

Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, mas nunca confirmou o envolvimento com Loreto. A atriz negou as acusações e disse que estava solteira desde o fim do seu relacionamento com o piloto Xandinho Negrão.

Débora Nascimento e José Loreto se casaram em 2015 e se separaram em 2019. O casal tem uma filha, Bella, de 5 anos.

Outros pontos da entrevista

  • Débora Nascimento afirmou que foi aconselhada por amigos e equipe a contar sobre a traição de José Loreto, mas decidiu não expor o caso para preservar a filha.
  • A atriz disse que ficou impressionada com a quantidade de pessoas que ainda duvidam da traição, mesmo com os boatos que circularam na época.
  • Débora Nascimento afirmou que ficou muito abalada com a separação e que precisou de tempo para se recuperar.

Reações

A entrevista de Débora Nascimento repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas apoiaram a atriz e criticaram a forma como a mídia e o público lidaram com o caso.

“É muito triste ver como a mídia e o público tratam as mulheres que são vítimas de traição”, disse uma internauta. “Débora Nascimento foi massacrada na época e agora ela finalmente pode falar a verdade.”

“É importante que Débora Nascimento tenha falado sobre isso”, disse outra internauta. “Ela é um exemplo de força e coragem para todas as mulheres que passam por isso.”

Foto: Reprodução