Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Dia Livre de Impostos oferece até 70% de desconto em produtos em Salvador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Campanha anual alerta sobre a alta carga tributária e oferece produtos sem impostos

Salvador recebe novamente o Dia Livre de Impostos (DLI), evento realizado pela CDL Jovem e CDL Salvador em parceria com o Shopping Barra. Nesta quinta-feira (6), diversas lojas do centro de compras estarão oferecendo produtos sem o valor da tributação, com descontos de até 70%, em uma iniciativa que visa conscientizar a população sobre a elevada carga tributária no Brasil.

O DLI é uma campanha nacional promovida pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e CDLs Jovens associadas. A ação ocorre em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, com mais de 100 mil lojas participando em 1,5 mil cidades. A expectativa é beneficiar mais de 2 milhões de consumidores com os descontos oferecidos.

“Além dos descontos, realizaremos ações informativas, como a distribuição de panfletos nas cancelas de acesso ao estacionamento do shopping. Queremos que os consumidores se conscientizem de que trabalhamos seis meses do ano apenas para pagar impostos,” explica Bruno Thomaz, presidente da CDL Jovem de Salvador.

Impostossauro e Ações Informativas

A campanha também contará com o Impostossauro, mascote que percorrerá os corredores do shopping para interagir com os consumidores, enquanto a equipe do DLI distribui panfletos com informações sobre o sistema tributário brasileiro. “Queremos mostrar que nosso sistema de impostos é pesado, arcaico e feroz,” ressalta Alberto Filho, vice-presidente da CDL Jovem de Salvador.

Um stand informativo será disponibilizado no Shopping Barra, onde uma equipe especializada esclarecerá dúvidas sobre a campanha e o regime de impostos vigente no Brasil. “O Shopping Barra apoia esta ação da CDL Jovem como uma maneira de informar nossos clientes sobre o consumo consciente. A medida tem um papel educacional relevante para os consumidores,” afirma André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra.

Conscientização e Consumo

O DLI é mais do que uma oportunidade de compra com grandes descontos; é um movimento para educar e conscientizar sobre a realidade tributária do país. Com ações espalhadas por todo o Brasil, o Dia Livre de Impostos busca promover uma reflexão sobre o impacto dos impostos no consumo e na economia.

Para mais informações sobre os locais e lojas participantes, os consumidores podem visitar o stand no Shopping Barra ou acessar os canais de comunicação da CDL Jovem de Salvador.

Foto: Freepik

Últimas Notícias
Últimas Notícias