Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Eliana na Globo: Emissora prepara retorno do “Vídeo Show” para a nova contratada

Foto: Reprodução/SBT
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Apresentadora deve assinar contrato e assumir comando de um programa clássico da emissora carioca

A mudança de emissora da apresentadora Eliana está praticamente confirmada. De acordo com informações recentes, a Globo está preparando o terreno para que Eliana assuma o comando de uma nova versão do icônico programa “Vídeo Show”. A artista, que está em sua segunda passagem pelo SBT desde 2009, deve deixar o canal de Silvio Santos no próximo mês, embora a data exata de sua despedida ainda não tenha sido definida.

Segundo a coluna “Play” do jornal “O Globo”, publicada nesta terça-feira (21), a Globo já está montando a equipe para o novo “Vídeo Show”, que Eliana deverá apresentar. Este movimento representa uma tentativa da emissora de revitalizar um dos seus programas mais queridos, que saiu do ar em 2019.

O Fim do “Vídeo Show” e o Potencial Retorno

O “Vídeo Show” foi retirado da grade de programação após várias tentativas frustradas de renovação de formato, mudanças de apresentadores e repórteres, além de ajustes no cenário. O programa enfrentou uma concorrência acirrada com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, e acabou sendo substituído por outras atrações como o “Se Joga”, que também não conseguiu conquistar o público.

Com a chegada da pandemia de Covid-19, a Globo aumentou a duração do “Jornal Hoje” e passou a exibir a faixa “Edição Especial” na antiga faixa do “Vídeo Show”. Nos últimos anos, rumores sobre um possível retorno do “Vídeo Show” circularam várias vezes, com diferentes nomes cogitados para a apresentação.

O “Vídeo Show” estreou em 1983 e passou por várias mudanças ao longo de quase 40 anos no ar. Inicialmente exibido aos domingos, o programa foi transferido para os sábados e, em 1994, passou a ser transmitido diariamente. Entre os apresentadores que marcaram a história do programa estão Miguel Falabella, Otaviano Costa e Monica Iozzi.

Reação de Eliana às Acusações de Ausência em Eventos do SBT

Recentemente, Eliana foi acusada de ter recusado participar de eventos importantes do SBT, como a festa de 42 anos da emissora, a confraternização de fim de ano e o lançamento da nova grade de programação. A ausência da apresentadora no palco do “Domingo Legal” no último final de semana, durante uma ação de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, também gerou especulações.

Eliana respondeu às críticas afirmando que, na ocasião, estava gravando para o seu programa e que fez uma doação pessoal significativa, tanto em dinheiro quanto em galões de água, para ajudar os necessitados. Esta resposta foi uma tentativa de esclarecer sua ausência e reforçar seu compromisso com causas humanitárias.

A possível ida de Eliana para a Globo e o retorno do “Vídeo Show” prometem agitar o cenário televisivo brasileiro, trazendo uma combinação de nostalgia e inovação para o público.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias