Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Entenda o que está em jogo na disputa sobre a herança bilionária deixada por Gugu Liberato

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, está brigando na Justiça para ter direito a 50% da herança deixada por Gugu. O testamento, feito em 2011, distribuiu 75% dos bens para os filhos e 25% para cinco sobrinhos.

A família está dividida e o caso está repleto de discussões. Rose Miriam tenta provar união estável com Gugu, enquanto seus filhos a apoiam. Por outro lado, os sobrinhos e a irmã do apresentador querem seguir o testamento original.

A herança, avaliada em R$ 1 bilhão, é alvo de disputa, e Rose alega que a quantia que Gugu repassava mensalmente para ela não foi paga de forma correta. Além disso, ela busca o reconhecimento da união estável que teve com o apresentador por 20 anos.

Se uma união estável for reconhecida, Rose terá direito a metade da herança, enquanto os filhos permaneceram com a outra metade. Os sobrinhos mencionados no testamento perderiam seus direitos sobre o patrimônio.

Enquanto isso, as audiências estão sendo adiadas e o caso está sob segredo de Justiça. Ainda não há uma definição sobre o resultado dessa disputa.

Além disso, outro envolvido no caso, Thiago Salvático, que alegava ser companheiro de Gugu, teve seu caso julgado como extinto pela Justiça, considerando que eles eram apenas amigos. Recurso ainda é possível.

Continuaremos acompanhando essa história!

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Últimas Notícias
Últimas Notícias