Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Estreia de “Velozes e Furiosos 11” é adiada para 2026, anuncia diretor durante evento

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O aguardado lançamento do décimo primeiro filme da franquia “Velozes e Furiosos” sofreu um adiamento significativo, conforme revelado pelo diretor Louis Leterrier durante a CCXP MX, no México. Anteriormente previsto para abril de 2025, o filme agora está programado para chegar aos cinemas em 2026.

O anúncio veio durante um painel do evento de cultura pop, onde Leterrier confirmou que as gravações do filme começarão no início do próximo ano. Essa decisão não foi uma surpresa completa, já que o ator Tyrese Gibson havia indicado anteriormente que as filmagens estavam agendadas para começar em breve.

“Acontecerá muito em breve. Vou terminar um filme de terror no dia 15 de setembro e começar Velozes no dia 16. […] As filmagens serão no início do ano que vem, e o filme será lançado em 2026 — quando marcará exatamente 25 anos desde que o primeiro [longa] foi lançado”, afirmou Leterrier.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados sobre o enredo do décimo primeiro filme, Leterrier adiantou que a trama garantirá o “círculo completo”, retornando a Los Angeles. Vin Diesel e outros membros do elenco já haviam sugerido que este seria o capítulo final da trama principal da saga.

Enquanto aguardamos por mais novidades, os fãs podem desfrutar do último filme da franquia, “Velozes e Furiosos 10”, disponível no Prime Video, e dos capítulos anteriores em outras plataformas de streaming como Netflix e Star+.

Continue acompanhando para mais atualizações sobre “Velozes e Furiosos 11” e outras notícias do mundo do cinema e entretenimento.

Últimas Notícias
Últimas Notícias