Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Filme de Wagner Moura, “Guerra Civil”, estreia nas plataformas digitais nesta quinta-feira (6)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Longa, estrelado por Wagner Moura, chega ao Prime Video após sucesso de bilheteria nos cinemas

O aguardado filme “Guerra Civil”, estrelado por Wagner Moura, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, 6 de junho. Dirigido por Alex Garland, conhecido por “Ex Machina”, o filme também conta com as atuações de Kirsten Dunst, Cailee Spaeny e Stephen McKinley Henderson. Distribuído pela Diamond Films, “Guerra Civil” estreou nos cinemas brasileiros em abril e rapidamente se tornou a maior bilheteria do estúdio A24.

O enredo de “Guerra Civil” foca nos relatos de quatro jornalistas sobre uma guerra civil fictícia nos Estados Unidos. A narrativa é envolta em mistério, com poucas informações sobre as motivações e o contexto do conflito, refletindo uma realidade perturbadoramente plausível para muitos países.

Wagner Moura interpreta Joel, um jornalista da Reuters que se desloca de Nova York a Washington D.C. para cobrir os eventos dessa guerra civil fictícia. A trama explora a polarização e a tensão que caracterizam o conflito, oferecendo uma visão crítica e instigante sobre os impactos de uma sociedade dividida.

A partir do dia 6 de junho, “Guerra Civil” estará disponível no catálogo do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, para compra ou aluguel. Esta é uma oportunidade para os fãs assistirem a um dos filmes mais comentados do ano no conforto de suas casas.

Informações sobre o filme:

  • Título: Guerra Civil
  • Direção: Alex Garland
  • Elenco: Wagner Moura, Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson
  • Distribuição: Diamond Films
  • Disponível em: Prime Video (compra ou aluguel)
  • Data de estreia digital: 6 de junho

Não perca a chance de assistir a esta obra provocativa e impactante que promete ser um dos grandes sucessos do ano.

Foto: Divulgação/A24

Últimas Notícias
Últimas Notícias