Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Gretchen revela segredo de glúteos definidos aos 64 anos e gera polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram/ Purepeople
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantora afirma que mantém o bumbum turbinado com exercícios físicos, mas internautas questionam métodos estéticos

A cantora Gretchen, conhecida por seu corpo escultural, continua a chamar atenção aos 64 anos, especialmente por seus glúteos bem definidos. Recentemente, ela revelou seu segredo para manter o “bumbum na nuca” durante um vídeo onde mostrava sua rotina de exercícios focados nos glúteos.

Amante de cirurgias plásticas e intervenções estéticas, Gretchen explicou que, além de procedimentos como o método ‘muscle up’, que ajuda a levantar e dar forma aos glúteos, ela dedica muito esforço na academia. “É assim que eu começo meu dia. Aí dizem que é plástica”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

Porém, a declaração da artista gerou um debate entre os internautas. Muitos não se convenceram de que apenas exercícios físicos seriam responsáveis por seu físico atual. Comentários como “Está muito bem, mas tem muitos procedimentos”, e “Lindaaaaaa maravilhosa. Mas só academia não é” refletem a divisão de opiniões.

Críticas à aparência e respostas de Gretchen

Gretchen frequentemente enfrenta críticas nas redes sociais sobre sua aparência e as intervenções estéticas que realiza. Em uma entrevista ao Jornal Extra, a cantora falou sobre como lida com esses comentários e sua filosofia de autoaceitação e mudança.

“Eu me amo. Amo o que vejo. E se vejo algo que não gosto, vou lá e mudo. Dizem que isso é baixa autoestima. Eu rebato porque é justamente por me amar muito que quero estar bem. Você acha que é fácil estar na academia às 9h pegando peso? Não é. Mas quando vejo resultado na minha saúde, principalmente, eu penso: amanhã vou de novo. Você pode se amar do jeito que é, pode ser magro, gordo, feio, bonito, baixo, alto, louro, preto. O que não pode é se meter na vida do outro. E isso eu não faço”, disse Gretchen.

Defesa do marido e harmonização peniana

Além das críticas pessoais, Gretchen também defendeu seu marido, Esdras de Souza, que passou por uma harmonização peniana, gerando piadas e comentários maldosos. Em uma entrevista, ela enfatizou a importância de discutir procedimentos que podem afetar a vida de casais.

“O que não entendem é que quando falamos de um assunto assim, estamos alertando outros homens e mulheres sobre algo que pode afetá-los, prejudicar um casamento e que tem solução. Se alguém quer melhorar o que tem, qual o problema? Ninguém tem nada a ver com o tamanho ou formato do pinto do meu marido”, disparou a cantora.

Impacto nas redes sociais

Apesar das críticas, Gretchen continua a ser uma figura influente e inspiradora, especialmente por sua transparência e autenticidade. Sua postura forte diante das críticas reflete uma personalidade que, apesar dos comentários negativos, mantém-se fiel a si mesma e às suas escolhas de vida.

Gretchen segue compartilhando sua rotina e segredos de beleza com seus seguidores, demonstrando que, para ela, a combinação de exercícios físicos e procedimentos estéticos é a chave para manter sua forma física e bem-estar.

Fotos: Reprodução Instagram/ Purepeople

Últimas Notícias
Últimas Notícias