Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Irmão de Marília Mendonça critica e promete revelações sobre Maiara e Maraisa

Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

João Gustavo critica artistas ausentes em show tributo e promete expor segredos da indústria musical

O show em tributo à Marília Mendonça, que visa homenagear a falecida cantora sertaneja, está no centro de uma polêmica envolvendo seu irmão, João Gustavo. A ausência de figuras importantes na carreira de Marília, como as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, gerou intensa discussão nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira (5), João Gustavo expressou sua frustração no X (antigo Twitter), destacando seu descontentamento com a situação. “Estou cansado, é bom que o assunto não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a merda da minha boca pra falar, eu juro que não vou deixar nada pra trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília eu vou falar. Então, não esfriem o assunto”, iniciou João, visivelmente irritado.

Declarações Contundentes e Ameaça de Exposição

Sem fornecer detalhes específicos, João declarou estar em uma “guerra” contra os bastidores da indústria musical. “Que minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas. Então, esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra”, escreveu ele, insinuando que há muito a ser revelado sobre o tratamento recebido por Marília nos bastidores.

Indiretas e Confrontos com Fãs

João Gustavo também dirigiu críticas veladas a Maiara e Maraisa, que justificaram sua ausência no tributo devido a dificuldades emocionais para retornar ao Allianz Parque, local onde fariam um show da turnê “Festival das Patroas” antes da morte de Marília. “Eu vou provar pra todo mundo quem são as pessoas que vocês ‘amam’ e que disseram a vida toda que ‘amavam’ a minha irmã! Vocês não perdem por esperar!”, declarou João, prometendo expor o que ele considera serem verdades ocultas sobre a dupla.

Em resposta a um comentário de um fã que defendia Maiara e Maraisa, João foi contundente: “Cara, cala a porra da sua boca que você não sabe nem a metade do que acontece por trás desse meio nojento. Então, não ouse dar palpite de algo que você não tem conhecimento algum. Vai arrumar alguma coisa que você saiba o que está falando para comentar e me deixa em paz”, disparou ele.

Defendendo-se das Acusações

Além das críticas aos artistas, João Gustavo também rebateu acusações de que viveria às custas da herança de seu sobrinho, Leo, filho de Marília Mendonça. “Estão falando que vivo às custas do dinheiro do Leo. Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Leo? Perguntem ao pai do Leo [Murilo Huff] se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos, podres do caralho”, finalizou João, defendendo-se das insinuações.

Impacto na Indústria Musical

A situação revela a tensão existente nos bastidores da música sertaneja e levanta questões sobre as relações interpessoais e profissionais entre os artistas. As promessas de João Gustavo de expor segredos e injustiças prometem trazer ainda mais turbulências para a indústria musical, à medida que fãs e profissionais aguardam os próximos desdobramentos dessa polêmica.

A controvérsia em torno do tributo a Marília Mendonça e as acusações de seu irmão demonstram a complexidade e as emoções envolvidas na preservação da memória e legado da cantora, além das dificuldades enfrentadas pelos familiares e amigos próximos.