Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jojo Toddynho triunfa na Justiça contra Cariúcha após ataques nas redes sociais

Imagem: Reprodução/Instagran
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A batalha judicial entre Jojo Toddynho e Cariúcha, apresentadora do ‘Fofocalizando’ do SBT, teve um desfecho com a decisão favorável à campeã de “A Fazenda 2020”. Cariúcha terá que remover vídeos em que insulta Jojo, além de cessar qualquer ofensa à sua honra e imagem. Confira os detalhes desse embate!

Desde maio do ano passado, as duas personalidades têm protagonizado desentendimentos, iniciados após uma live de Anitta e intensificados durante o último carnaval, quando Cariúcha criticou Jojo, destaque do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Agora, a Justiça determinou que a apresentadora do SBT apague os vídeos difamatórios sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, as ofensas proferidas por Cariúcha incluíram chamados à Jojo de “preconceituosa” e “safada que não gosta de gay”, além de rotulá-la de “arrogante” e “safada”. A juíza Tassia da Costa Cabral ordenou que Cariúcha se abstenha de novos ataques à imagem da funkeira.

Enquanto o processo tramitava, Jojo Toddynho surpreendia ao mostrar uma silhueta cada vez mais esbelta após realizar uma cirurgia bariátrica e intensificar sua rotina de exercícios físicos na academia, impressionando até mesmo Gracyanne Barbosa.

Para mais detalhes, acesse o nosso portal de notícias. (Link na bio) #JojoToddynho #Cariúcha #Fofocalizando #Justiça #RevistaNovaImagem 📰🔍

Últimas Notícias
Últimas Notícias