Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jojo Todynho relata tentativa de assalto em Paris durante semana da moda

Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Funkeira descreve episódio em suas redes sociais com humor e indignação

Jojo Todynho, a conhecida cantora de 27 anos, compartilhou uma experiência inusitada durante sua estadia em Paris, na França, onde participava da Semana da Moda. Através de seu Story no Instagram nesta quarta-feira (26), ela revelou uma tentativa de assalto enquanto passeava pela cidade com sua amiga, a empresária Renata Pigliasco.

No relato, Jojo mencionou os “pickpockets”, termo usado para descrever ladrões que se disfarçam para roubar nas cidades europeias. “Renata segurou a bolsa e eu quase peguei os pickpocket. Eu ia dar um [soco]. Dei uma olhada [estilo] Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São caras de pau”, contou a cantora.

Entre risos e nervosismo, Jojo Todynho admitiu ter ficado tensa com a situação. “Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘Pickpocket. Pega ladrão! Polícia’. Ia ser uma loucura”, brincou ela.

“Os pickpockets iam tomar um tiro de justiça, um soco de justiça”, concluiu de maneira descontraída.

Esta não foi a única adversidade enfrentada pela cantora durante sua visita à Cidade Luz. Anteriormente, Jojo também compartilhou nas redes sociais suas dificuldades para ver a famosa obra “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, no Museu do Louvre.

Em um tom crítico e bem-humorado, Jojo expressou sua opinião sobre as dificuldades enfrentadas, sugerindo que se fosse filha de Beyoncé, não estaria passando por essas situações.