Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Jude Bellingham é eleito melhor jogador do Real Madrid na temporada 2023/24

Foto: Reprodução/Twitter Mahou
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Meio-campista supera Vini Jr. em prêmio decidido por voto popular

O inglês Jude Bellingham foi eleito o “Jogador Cinco Estrelas Mahou” do Real Madrid para a temporada 2023/24. Este prêmio, organizado pela patrocinadora do clube, a empresa de cervejas Mahou, é decidido através de voto popular nas redes sociais e no aplicativo oficial do time.

Bellingham, que se destacou ao marcar 23 gols em 42 jogos, também foi eleito o melhor jogador da LaLiga na mesma temporada. O meio-campista de 20 anos, que chegou ao Real Madrid em junho do ano passado vindo do Borussia Dortmund por cerca de 103 milhões de euros (aproximadamente R$ 543 milhões), assinou um contrato válido até junho de 2029.

Ao receber o prêmio, Bellingham expressou sua gratidão aos torcedores: “Estou muito orgulhoso por ter conseguido isso no meu primeiro ano. Isso me deixa muito feliz, e sou muito grato aos torcedores por terem me escolhido. Estou muito feliz por estar aqui e por fazer parte desta família. Espero que eles tenham gostado de me ver jogar. Foi um ótimo ano”, afirmou.

Vinicius Jr., que venceu o prêmio no ano anterior e foi destaque nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, não foi o escolhido desta vez, sendo superado por Bellingham na votação popular.

Esta conquista solidifica a posição de Bellingham como um dos principais talentos do futebol mundial, e ele é um dos favoritos para vencer o prêmio da Bola de Ouro no final do ano.

Últimas Notícias
Últimas Notícias