Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Marina Ruy Barbosa retorna ao Festival de Cannes com elegância

Foto: Cindy Ord/Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atriz brasileira marca presença novamente no tapete vermelho do evento, deslumbrando com seu estilo único

Cannes, França – Marina Ruy Barbosa, renomada atriz brasileira, marcou sua presença no Festival de Cannes mais uma vez, desta vez no último domingo (19), após ter desfilado pelo tapete vermelho na sexta-feira anterior (17). A celebridade prestigiou a estreia de “Horizon: An American Saga”, dirigido por Kevin Costner.

Para esta ocasião, Marina escolheu um deslumbrante vestido dourado, adornado com detalhes bufantes e uma cauda longa, complementando o visual com seus cabelos ruivos elegantemente presos em um coque. Um colar prateado finalizou seu look enquanto ela acenava e enviava beijos aos fotógrafos presentes.

Na sua primeira aparição no festival, na última sexta-feira, Marina optou por um vestido longo e branco, com mangas bufantes, criado pelo estilista italiano Giambattista Valli, anteriormente usado por Stephanie Hsu em um evento anterior.

Complementando seu visual, a atriz escolheu um colar de joia vermelha da renomada marca suíça Chopard.

Marina Ruy Barbosa não foi a única representante brasileira a brilhar no tapete vermelho de Cannes. Outros nomes, como Isabelle Drummond, Enzo Celulari, Bruna Biancardi, Rafa Kalimann e Livia Nunes, também exibiram visuais glamorosos e elegantes, representando o Brasil com estilo e sofisticação.

Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes 2024 / Victor Boyko/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias