Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Más notícias para os fãs de ‘Bridgerton’: adeus a uma das histórias mais cativantes da série

Foto: Reprodução, Netflix / Purepeople
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Com o retorno iminente da série ‘Bridgerton’ para sua terceira temporada, os fãs receberam uma notícia desanimadora sobre o destino de uma das histórias mais envolventes da série.

Bridgerton tem cativado audiências ao redor do mundo, e com a terceira temporada prestes a estrear, muitos se perguntam sobre o futuro do tão aguardado spin-off prequela, “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”. Esta narrativa narra o romance apaixonado entre Charlotte e George, explorando como sua união arranjada desencadeou mudanças sociais significativas.

Criadora descarta uma segunda temporada
Embora o spin-off tenha sido bem recebido pelos espectadores, Shonda Rhimes, produtora e criadora da série, derrubou as esperanças de uma segunda temporada iminente. Em uma entrevista à Variety, Rhimes afirmou: “Não quero contar uma história que não precisa ser contada. Não quero fazer uma segunda temporada de ‘Rainha Charlotte’ e você dirá: ‘Isso não é certo'”.

Apesar da incerteza em torno de uma potencial continuação, a minissérie foi concebida principalmente como uma história limitada. Rhimes acrescentou: “Acho que sempre há muitas possibilidades com esses personagens ricos para abrir esse mundo. Não sei se seriam o George e a Carlota porque já vimos tudo e como eles cresceram e sabemos onde isso vai dar”.

Com a terceira temporada de Bridgerton, estrelada por Nicola Coughlan e Luke Newton, programada para estrear em 16 de maio, os fãs terão que se contentar com as tramas que se desenrolam na série principal, por enquanto.

Últimas Notícias
Últimas Notícias