Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada do dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro, recebeu apoio da família do artista e arrecadou mais de R$ 160 mil em uma vaquinha virtual.
Silva postou um vídeo nesta quinta-feira, 7, em que relata estar sem trabalhar e com o carro avariado após o acidente. Ele agradeceu o apoio que tem recebido na internet, mas disse que vive “dias difíceis”, por questões psicológicas, físicas e financeiras.
“Estou muito abalado com tudo o que aconteceu. Fico pensando no Kayky e no filho dele”, afirmou o motorista em entrevista à imprensa.
A família de Kayky se manifestou por meio de um comunicado em que presta apoio a Silva. “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!”, publicou a atriz Sthefany Brito, irmã do ator.
O boletim médico mais recente foi divulgado nesta quinta-feira, pelo Hospital Copa D’Or. Segundo os médicos, Kayky “permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”.
Foto: Reprodução