Projeto inovador de Philippe Stark inclui espaços comerciais e áreas verdes nos terraços ao ar livre.
O Equador está prestes a receber um impressionante arranha-céu residencial, erguendo-se majestosamente a 176 metros de altura. Localizado na cidade de Guayaquil e concebido pelo renomado arquiteto Philippe Stark, o edifício promete oferecer uma experiência única, combinando luxo e funcionalidade com espaços comerciais no térreo.
Com uma imponente estrutura de 46 andares, o prédio será adornado por áreas ajardinadas e árvores nos terraços ao ar livre, proporcionando um ambiente harmonioso e conectado com a natureza. A previsão é de que o projeto esteja totalmente finalizado até 2027.
Esta não é a primeira vez que o Equador chama a atenção pelo seu desenvolvimento vertical. Recentemente, a cidade de Quito anunciou a construção de um edifício que se destaca como o mais alto da capital equatoriana, alcançando 130 metros de altura.
Batizado de “Qondesa”, o surpreendente surpreendente pelo seu design em espiral, remetendo à beleza das trepadeiras retorcidas, adicionando um elemento de distinção ao horizonte urbano da cidade.
Fotos: Divulgação/Stark e Uribe Schwarzkopf
Fonte: Casa Vogue