google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Orelhão vira atração no The Town

Foto: Valmir Moratelli/VEJA
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Festival em São Paulo instala aparelho para que o público grave recados

Os orelhões, que já são escassos na maioria das cidades brasileiras, voltaram a chamar a atenção das pessoas no último final de semana, em São Paulo. Isso porque o The Town, festival de música que acontece no Autódromo de Interlagos, instalou um orelhão no local para que o público grave recados.

A ação, promovida pelo empresário Roberto Medina, realizador do festival, tem feito sucesso entre os visitantes. Apesar de não ser possível fazer uma ligação normal pelo aparelho, o orelhão tem uma gravação do próprio Medina, convidando as pessoas a registrarem seus momentos no festival.

“O orelhão é um símbolo da cultura brasileira e, para nós, é importante resgatar essa memória”, disse Medina. “Acreditamos que os recados que as pessoas gravarem aqui serão um registro muito especial do The Town.”

A iniciativa tem sido bem recebida pelo público. “É uma ideia muito legal”, disse a estudante Maria Clara, de 20 anos. “É uma forma de deixar uma lembrança do festival.”

“Eu nem lembrava da última vez que vi um orelhão”, disse o engenheiro Paulo Roberto, de 35 anos. “É uma ideia criativa e divertida.”

O The Town acontece em São Paulo até este domingo, 10 de setembro.

Foto: Divulgação

Fonte: Veja