Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Rebeca Andrade brilha no Mundial de Ginástica: conquista bicampeonato no salto

Foto: Naomi Baker/Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A ginasta brasileira Rebeca Andrade alcançou mais uma vitória extraordinária neste sábado, conquistando a medalha de ouro no Mundial de Ginástica na modalidade de salto. A atual campeã olímpica superou a renomada norte-americana Simone Biles, que ficou com a medalha de prata.

Rebeca impressionou com uma nota de 14.750, enquanto Biles recebeu 14.549. A coreana Yeo Seojeong garantiu o terceiro lugar, com 14.416. A apresentação da brasileira foi marcada por um desempenho realmente excepcional.

Ao se tornar bicampeã mundial no salto, Rebeca faz história como a primeira brasileira ao conquistar três medalhas em um único Mundial. Na sexta-feira (6), ela também levou a medalha de prata no individual geral, e na quinta-feira contribuiu para a prata no Mundial por equipes.

As expectativas permanecem altas, já que a ginasta ainda competirá na final do solo neste domingo (7), assim como a talentosa Flávia Saraiva, que se classificou em 15º lugar na categoria geral. Simone Biles também estará na disputa, prometendo uma disputa emocionante.

Foto: Naomi Baker/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias