Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Sandy desabafa sobre imagem de “santa”: “Era uma prisão”

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Sandy desabafa sobre a imagem de “santa” que carregou por anos: “Era uma prisão”

A cantora Sandy foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira.

Um dos temas mais comentados foi a imagem de “santa” que a mídia lhe impôs. Sandy explicou que isso começou após uma entrevista em que ela disse que gostaria de casar virgem, como sua mãe.

“Eu sofri muito com isso. Era uma imagem muito irreal, muito cristalizada, muito engessada. Qualquer coisa que eu fazia virava notícia. Era uma prisão. Era muito difícil lidar com isso de uma maneira tão exposta. Era puxado e pesado e eu queria quebrar isso para poder ser mais livre”, contou.

A cantora também disse que as perguntas sobre sua virgindade eram muito inapropriadas, principalmente por ser uma pessoa tão jovem. “Imagina se isso se faz hoje em dia, perguntar para a Maísa: ‘Escuta, você é virgem?’ Perguntar assim para uma pessoa jovenzinha. Mas um apresentador te colocar em uma saia justa, no ‘Fantástico’! Então assim, eu era muito vigiada, cobrada, especulada, muito estigmatizada por isso. Quando eu tinha uns 14 anos, alguém me fez essa pergunta. Muito injusto, porque eu era muito nova e não sabia colocar limites”, explicou.

Sandy disse que sempre quis quebrar essa imagem, mas de maneira natural. Ela descartou fazer coisas radicais para chocar o público. Hoje em dia, ela analisa que não vive mais essa “idealização” dos outros sobre si. “Aos 40 anos, depois de ter filho, acho que isso acabou”, disse.

Foto: Reprodução/Youtube

Últimas Notícias
Últimas Notícias