Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Spice Girls se reúnem para celebrar 50 anos de Victoria Beckham

Foto: Instagram @victoriabeckham / The Music Journal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A festa de aniversário de Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice das Spice Girls, foi um evento memorável. As integrantes originais da banda – Emma Bunton, Geri Halliwell-Horner, Melanie Brown e Melanie Chisolm – se juntaram a ela em uma festa luxuosa em Londres para comemorar seus 50 anos.

O destaque da noite foi quando as cinco Spice Girls foram flagradas cantando juntas o sucesso “Stop”, de 1997, em um karaokê, em um vídeo postado no Instagram de Beckham. O marido dela, David Beckham, registrou o momento emocionante, mostrando sua empolgação com a reunião icônica.

Esta foi a primeira vez que todas as integrantes originais foram vistas juntas em anos. A última performance das cinco aconteceu em 2012, na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

Apesar de Beckham não ter participado da turnê de reunião das Spice Girls em 2019, as outras quatro integrantes, apelidadas de Baby Spice, Ginger Spice, Sporty Spice e Scary Spice, se reuniram para a série de shows. O grupo, famoso por hits como “Say You’ll Be There”, “Wannabe” e “2 Become 1”, lançou seu álbum de estreia, “Spice”, em 1996, antes de entrar em hiato em 2000 para seguir carreiras solo.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias