Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Subway oferece lanches grátis por toda vida para quem colocar a marca no nome

Foto: Divulgação/Subway
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O concurso é uma tentativa do Subway de ganhar novos clientes e aumentar o interesse em seus novos sanduíches Deli Hero. Esses sanduíches são feitos com ingredientes frescos e fatiados na hora, em vez de pré-porcionados. O Subway investiu mais de US$ 80 milhões em fatiadores de carne para produzir esses sanduíches.

Até agora, o Subway vendeu mais de dois milhões de Deli Heroes. A empresa espera que o concurso ajude a aumentar ainda mais as vendas.

O concurso é uma ideia criativa que pode ser bem-sucedida. No entanto, é importante notar que há algumas limitações. Por exemplo, nem todos os adultos nos EUA estão dispostos a mudar seu nome. Além disso, é possível que algumas pessoas mudem seu nome apenas para participar do concurso e depois mudem de ideia mais tarde.

Apesar dessas limitações, o concurso é uma maneira interessante de o Subway promover seus novos sanduíches e ganhar novos clientes.

A rede de fast food Subway está oferecendo sanduíches grátis para a vida inteira a quem mudar seu nome para “Subway”. O concurso está aberto a todos os adultos nos EUA e vai de 1º a 4 de agosto. O vencedor será selecionado aleatoriamente e precisará se comprometer a mudar legalmente seu nome. A Subway reembolsará os custos legais relacionados à mudança de nome.

O concurso é uma tentativa do Subway de ganhar novos clientes e aumentar o interesse em seus novos sanduíches Deli Hero. Esses sanduíches são feitos com ingredientes frescos e fatiados na hora, em vez de pré-porcionados. O Subway investiu mais de US$ 80 milhões em fatiadores de carne para produzir esses sanduíches.

Até agora, o Subway vendeu mais de dois milhões de Deli Heroes. A empresa espera que o concurso ajude a aumentar ainda mais as vendas.

O concurso é uma ideia criativa que pode ser bem-sucedida. No entanto, é importante notar que há algumas limitações. Por exemplo, nem todos os adultos nos EUA estão dispostos a mudar seu nome. Além disso, é possível que algumas pessoas mudem seu nome apenas para participar do concurso e depois mudem de ideia mais tarde.

Apesar dessas limitações, o concurso é uma maneira interessante de o Subway promover seus novos sanduíches e ganhar novos clientes.

foto: Anadolu Agency/Getty Images