O concurso é uma tentativa do Subway de ganhar novos clientes e aumentar o interesse em seus novos sanduíches Deli Hero. Esses sanduíches são feitos com ingredientes frescos e fatiados na hora, em vez de pré-porcionados. O Subway investiu mais de US$ 80 milhões em fatiadores de carne para produzir esses sanduíches.
Até agora, o Subway vendeu mais de dois milhões de Deli Heroes. A empresa espera que o concurso ajude a aumentar ainda mais as vendas.
O concurso é uma ideia criativa que pode ser bem-sucedida. No entanto, é importante notar que há algumas limitações. Por exemplo, nem todos os adultos nos EUA estão dispostos a mudar seu nome. Além disso, é possível que algumas pessoas mudem seu nome apenas para participar do concurso e depois mudem de ideia mais tarde.
Apesar dessas limitações, o concurso é uma maneira interessante de o Subway promover seus novos sanduíches e ganhar novos clientes.
A rede de fast food Subway está oferecendo sanduíches grátis para a vida inteira a quem mudar seu nome para “Subway”. O concurso está aberto a todos os adultos nos EUA e vai de 1º a 4 de agosto. O vencedor será selecionado aleatoriamente e precisará se comprometer a mudar legalmente seu nome. A Subway reembolsará os custos legais relacionados à mudança de nome.
O concurso é uma tentativa do Subway de ganhar novos clientes e aumentar o interesse em seus novos sanduíches Deli Hero. Esses sanduíches são feitos com ingredientes frescos e fatiados na hora, em vez de pré-porcionados. O Subway investiu mais de US$ 80 milhões em fatiadores de carne para produzir esses sanduíches.
Até agora, o Subway vendeu mais de dois milhões de Deli Heroes. A empresa espera que o concurso ajude a aumentar ainda mais as vendas.
O concurso é uma ideia criativa que pode ser bem-sucedida. No entanto, é importante notar que há algumas limitações. Por exemplo, nem todos os adultos nos EUA estão dispostos a mudar seu nome. Além disso, é possível que algumas pessoas mudem seu nome apenas para participar do concurso e depois mudem de ideia mais tarde.
Apesar dessas limitações, o concurso é uma maneira interessante de o Subway promover seus novos sanduíches e ganhar novos clientes.
foto: Anadolu Agency/Getty Images