Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Victoria’s Secret anuncia retorno do Fashion Show após 6 anos de pausa

FOTO: REPRODUÇÃO/X/ARQUIVO
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A famosa marca de lingerie, Victoria’s Secret, surpreende fãs ao anunciar o retorno do Fashion Show em 2024, após uma pausa de seis anos. O evento, que fez história entre 1995 e 2018, será revivido em meio a um cenário de transformações e desafios para a empresa.

O último desfile ocorreu em 2018, em meio a críticas sobre a falta de diversidade e inclusão nas passarelas, além de uma queda na audiência. Durante o período de hiato, a marca enfrentou controvérsias, incluindo comentários preconceituosos de um ex-diretor de marketing e conexões com o financista Jeffrey Epstein.

Para tentar recuperar sua reputação, em 2023, a Victoria’s Secret lançou um documentário no Amazon Prime Video, intitulado “The Tour ’23”, destacando uma variedade de corpos entre suas modelos. No entanto, a produção recebeu críticas por sua abordagem tardia às mudanças no cenário da moda.

O retorno do Fashion Show está agendado para acontecer entre setembro e novembro, prometendo refletir as transformações da marca e a diversidade do mundo contemporâneo. Com seu histórico de supermodelos e apresentações icônicas, o evento pretende recuperar seu status de fenômeno pop e marcar mais uma vez o universo da moda.

Crédito: Shutterstock

Últimas Notícias
Últimas Notícias