Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Willow Smith comemora encontro com Milton Nascimento em Los Angeles

Foto: Reprodução/Instagram @willowsmith
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantora americana compartilha registros ao lado do ícone da música brasileira e destaca admiração mútua

A cantora Willow Smith, filha do ator Will Smith, expressou sua profunda admiração por Milton Nascimento ao encontrá-lo em Los Angeles durante o fim de semana. Em seu perfil no Instagram, Willow apresentou uma série de fotos ao lado do renomado músico brasileiro e da baixista Esperanza Spalding, com a legenda: “Sem palavras”.

O encontro ocorreu enquanto Milton Nascimento, de 82 anos, e Esperanza Spalding estavam na cidade para prestigiar o Grammy 2025, onde foram indicados na categoria de Melhor Álbum Vocal de Jazz pelo trabalho colaborativo “Milton + Esperanza”, lançado em 2024.

A publicação de Willow gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos artistas brasileiros comentando sobre o encontro. A cantora Iza referiu-se a Milton como “O rei”, enquanto a apresentadora Sarah Oliveira comentou: “Você e a voz de Deus ❤️”. Fãs também expressaram entusiasmo, com mensagens como “Venha ao Brasil, mãe”.

Willow Smith, nascida em 31 de outubro de 2000, é uma artista multifacetada, conhecida por sua carreira na música e no cinema. Ela estreou como atriz ao lado de seu pai no filme “Eu Sou a Lenda” (2007) e lançou sua carreira musical em 2010 com o single “Whip My Hair”, que alcançou a 11ª posição na Billboard Hot 100.

Milton Nascimento, por sua vez, é um dos músicos mais influentes do Brasil, com uma carreira que abrange várias décadas e uma discografia aclamada internacionalmente. Seu álbum colaborativo com Esperanza Spalding, “Milton + Esperanza”, foi lançado em 2024 e apresenta releituras de clássicos brasileiros, além de novas composições

O encontro entre Willow e Milton simboliza a conexão entre diferentes gerações e culturas musicais, evidenciando a influência global da música brasileira e a admiração mútua entre artistas de renome internacional.